CAMPANHA DE ANÚNCIOS NO
GOOGLE ADS
Mais de 3 bilhões de buscas são realizadas diáriamente no Google. Por isso os Links Patrocinados são uma ótima maneira de divulgar seu negócio para quem está procurando na web.
Controle de gastos e rendimentos
Para que seu anúncio no Google surta efeito, não basta escolher as palavras-chave certas, também é necessário uma estratégia e principalmente um bom planejamento, a Mérito além de criar e gerencia sua campanha, também analisamos seus resultados, prevendo melhorias de rendimento e mantendo sua divulgação em uma posição competitiva.
entenda como funcionam os links patrocinados.
A cada busca feita no Google, a ferramenta oferece uma combinação de resultados orgânicos (gratuitos) e anúncios destacados que são chamados de Links Patrocinados.
Quando criamos a sua camapanha, definimos juntos as palavras-chaves, que servirão como gancho, para seu anúncio aparecer nas pequisas. Dessa forma quando alguém pesquisar uma das palavras-chaves escolhidas, o seu anúncio será exibido como resultado e atingirá diretamente o público-alvo.
Os links patrocinados mais expressivos são exibidos como os três primeiros resultados da pesquisa, colocando seu anúncio como primeira opção para o pesquisador. O valor destas posições costumam ser bem competitívas, dependendo da expressão da palavra chave que você está utilizando.